Sunday 18 June 2017

28 Eur E Forex


Esta é a cotação de Forex para o euro versus o dólar australiano. Nesta cotação, o valor de um Euro (moeda base) é cotado em termos do dólar australiano (contra-moeda). O EURAUD atingiu os seus baixos no meio da crise da dívida soberana europeia em 2012, quando atingiu A1.11619. Desde meados de julho de 2012, o par recuperou principalmente devido à política dos bancos centrais europeus das Transações monetárias definitivas (OMT), o que for necessário, que o presidente do BCE, Draghi, ameaçou em agosto de 2012. Christopher Vecchio Um calendário dramaticamente mais silencioso esta semana será Deixe o Euro sem motoristas significativos, tornando o fluxo de notícias o maior risco nos próximos dias. Continue Reading por Christopher Vecchio por Christopher Vecchio por Christopher Vecchio por Christopher Vecchio My Picks: Configurações a curto prazo em EURUSD, EURJPY, EURAUD AUDUSD Especialização: Técnicos a curto prazo Tempo médio das negociações: 1-2 dias de confirmação Obrigado pelo seu pedido Você receberá sua Previsão por email em breve. A: Actual F: Previsão P: Previous DAILYFX PLUS Rates CHARTS RSS O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG. Normalmente, estou trocando EURUSD em intradía, por causa do baixo spread. Nessas horas: depois de NY fechar - Sydney aberto, talvez Tóquio aberto eu gostaria de quotdo algoquot, mas meu par de moedas preferido não tem vapor. Observei algumas vezes esse par, e não consigo ver um ótimo movimento no mercado aberto. Então, quando trocar este par, eu estou na UE, então Tóquio aberto está um pouco atrasado para mim, às vezes eu até mesmo o Hong Kong aberto (do que está mudando novamente a UE um pouco) Quer comprar PACIÊNCIA Juntado em maio de 2012 Status: Estadia Frosty 55 posts EURAUD 4h gráfico RR não muito bom para esse comércio, mas boas chances de atingir o lucro Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em outubro de 2010 Status: Taker of Pips. 174 Posts Short para mim também. Próxima eleição. Continuação de bons dados dos EUA (embora fumaça e espelhos) e a situação da UE não vá a lugar algum.

No comments:

Post a Comment