Tuesday 27 June 2017

Suryananda Forex Factory


Planetary Cycles Trading (EURUSD) Estou lendo isso do passado para o futuro, e irei no momento presente depois de algum tempo ... Estou estudando mercados de astro (forex principalmente) Estou estudando há algum tempo (alguns anos) Eu uso principalmente Mt5 agora Segundo Suryananda: Ive baixado os arquivos, mas depois de compilação, ele continua perguntando sobre vozrast. mq4 que não consigo encontrar. Ainda não tenho certeza do que esses scripts fazem de qualquer maneira. No entanto, eu luto com o mt4mt5 porque não consigo encontrar algo melhor. Mas porque está faltando alguns feitos essenciais que eu realmente preciso (veja abaixo), tenho uma pergunta para você: Alguém está ciente de algum software de gráficos que possui esses recursos - dias de calendário (ver as lacunas nos fins de semana) (desta forma, as linhas do planeta e Outras linhas baseadas em dias de calendário seriam lisas, sem falhas) - possibilidade de importar gráficos de arquivos csv (ou quaisquer arquivos) - possibilidade de criar indicadores personalizados - possibilidade de usar dlls externos (para dll de efemérides suíça) - possibilidade de desenhar objetos Gráfico (especialmente caixas de texto e objetos personalizados) Eu tento encontrar esse software de gráficos por algum tempo agora, e agora não tenho outra opção senão perguntar ao redor. Se a postagem for muito longa, desculpe. Volto com perguntas e idéias mais tarde. Isso por enquanto. Estou lendo isso do passado para o futuro, e irei entrar no momento presente depois de algum tempo ... Estou estudando mercados de astro (forex principalmente) Estou estudando há algum tempo (alguns anos) Uso principalmente mt5 agora Segundo Suryananda: Ive Baixou os arquivos, mas depois de compilação, ele continua perguntando sobre vozrast. mq4 que não consigo encontrar. Ainda não tenho certeza do que esses scripts fazem de qualquer maneira. No entanto, eu luto com o mt4mt5 porque não consigo encontrar algo melhor. Mas porque é. Se você pode deixar passar o requisito de criar indicadores que utilizem recursos externos e deseja que os gráficos sejam reproduzidos com dados de fim de data com arquivos CSV importados, experimente o Gannalyst. Você pode apenas jogar com seus indicadores no MT4MT5 como um suplemento. Não existe um bom programa de mercado e astrologia. Todos são pobres e fracos. Tampouco são astrologia verdadeira. A astrologia moderna não é útil, estuda a astrologia védica e a Europa medieval. Eu trabalho com livros de astrologia medieval espanhola, séculos XI, XII e astrologia védica. Eu recomendo primeiro ler o livro por David Frawley: a verdadeira astrologia. Também recomendo fazer cursos na astrologia medieval e indiana. Robert Zoller, David Bendykes, a Web Astrologia do Renascimento, etc. São bons astrólogos que dão cursos em inglês. Para indiano. Obrigado Suryananda. Você está se referindo a John Frawley. Não consigo encontrar David Frawley e esse livro. Eu concordo sobre a astrologia védica, mas a terminologia é. além de mim. Medieval, acho que poderia cavar nele, obrigado por isso. De alguma forma, vejo a astrologia européia medieval estar muito dispersa, sendo uma relíquia do que era. Além disso, todos os escritores antigos têm o estilo de escrita que invade o leitor a estudar sozinho. E sobre o software, essa também foi minha opinião. Eu pensei: por que não planejamos um primeiro. Então, conseguiremos criá-lo de alguma forma. Conhecer o suficiente sobre a astrologia medieval pode atingir 80 do movimento das moedas. Você compartilharia como você chegou com o sucesso de 80 e quais técnicas você consideraria da astrologia medieval que a astrologia moderna não pode oferecer um fenômeno retrógrado e poucos aspectos entre planetas de movimento lento são as únicas técnicas que mostram mudanças de tendência dentro de uma faixa de tempo razoável. Sergey Tarasov (software aéreo), Raymond Merriman (mmacycles) e Francis Bussiere (astrocycle) são poucos dos bons no campo da astrologia e dos ciclos. Permite compartilhar informações mais práticas. Até agora, esse tópico tem sido menos comercializado e mais sobre astrologia básica e métodos não consistentes. Eu sugeriria que realmente compartilhássemos conhecimento em uma forma de pesquisa simples e, por exemplo, eu começaria com o próximo movimento de Urano Direto em 6 de dezembro (todos podem encontrar efemeris grátis em astro). E aqui as datas dos últimos 10 anos: 10.26.2000 - sim, grande mudança de tendência 10.30.2001 - alteração menor (top of a 23 TD cycle) 11.04.2002 - não, não consigo ver nenhuma mudança de tendência 11.03. 2003 - alteração menor (parte inferior de um ciclo de 17TD) 11.11.2004 - alteração menor (parte inferior de um ciclo de 20TD) 11.16.2005 - sim, grande mudança de tendência 11.20.2006 - não, o único que posso notar é quotbuyquots pesados ​​em Os seguintes 3-4 dias 11.24.2007 - alteração menor (topo de um ciclo menor de Cabeça e Ombros) 11.27.2008 -. Mudança menor -1 dia, principal 2 dias, seguindo quotbuyquots pesados ​​12.02.2009 - sim, grande mudança de tendência 12.06.2010 -. 10 anos - 3 grandes CIT, 5 menores CIT e 2 questionáveis ​​Temos que ter em mente grandes aspectos próximos a este horário e outros eventos que podem tornar nosso estudo mais complexo. Podemos colocar um comércio baseado apenas em Uranus Direct - NÃO Vale a pena conhecer este fenômeno - Sim. É óbvio que isso pode funcionar apenas para complementar a análise técnica. Comentários, opiniões, idéias. A Comissão Européia disse na segunda-feira que a incerteza sobre as políticas dos EUA, Brexit e as eleições na Alemanha e na França levariam seu preço. A cesta de referência da OPEP foi em média 52.40b em janeiro, representando um ganho de 73 em relação ao mês anterior. NYMEX WTI e ICE Brent também viram. Estados Unidos, a atenção dos mercados esta semana se volta para o testemunho semestral do presidente Fed Yellen no Congresso (14 e 15 de fevereiro, 10:00 EST). A FXCM foi proibida de operar nos EUA depois que a Commodity Futures Trading Commission encontrou que o corretor de câmbio varejista tinha um interesse não divulgado no. Os empregadores do Reino Unido estão cada vez mais lutando para preencher empregos em lojas, fábricas e hospitais de acordo com um novo relatório que sugere o déficit.

No comments:

Post a Comment